Temas

                                                           Lista De Temas

1~9

A

B

Black Rock Shooter Windows 7 Theme



                                    
Post:(Mister Nik)
Este é Black Rock Shooter Windows 7 Theme . Este Black Rock Shooter Tema para o Windows 7 Theme Pack contém 12 High Quality Black Rock Shooter W allpapers e um esquema de mudança de cor. Não há mudança nos ícones, sons, peles ou ponteiros de mouse.

Themepack: O pacote é composto de alta qualidade wallpapers do popular japonês OVA , Black Rock Shooter. A maioria dos papéis de parede são de o personagem principal, Rocha . Você também vai encontrar papéis de parede de mortos Mestre e vários outros personagens. Os papéis de parede mostram um monte de armas dos personagens. A maior parte da obra de arte é muito legal. Há também um par de papéis de parede que caracterizam Rocha Mestre vs Dead.

     
                                         Uma pequena amostra do que o tema será semelhante.

Resolução:  Todos os papéis de parede são de alta qualidade em 1920x1080 de resolução e vai caber tanto 04:03 e 16:9 resoluções bem com o ' preenchimento configuração 'disponível no Windows 7.
Amostra de alguns dos 12 papéis de parede que você encontrará neste tema.
 Instalação: Apenas Download o arquivo e execute o themepack. arquivo.
 Tamanho: 11.93 mb


C

D

E

F

G

H

I

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S


Tema para windows 7 Sankarea


                            
Post:(Mister Niki)
Bem, nesta ocasião, trazemos o windows 7 tema para o seu gozo Sankarea também deixá-los com a música openig do n, n, não esqueça de compartilhar entre amigos sua página assim que olhar para o melhor anime do mundo em um lugar por você de graça
                                               

T

U

V

X

W

Y

Z